Vidio Porno conto de sexo na amizade colorida

Amizade colorida termina em sexo – Conto erótico

Amizade colorida termina em sexo – Conto erótico. Quase todas as amizades coloridas terminam em um sexo gostoso! Mesmo quando a amizade termina depois.

Bom,quando tinha 14 anos,fiquei com uma menina do meu condominio,Raiane(Fictício) 13 anos,ficavamos sempre que nos viamos,eu namorava,ou ela namorava e devamos um tempo,nunca chegamos a namorar ou ficar.
Passaram anos,ela terminava um namoro,eu também e sempre ficamos juntos,rolava aquela mão boba nas escadas de incêndio,na sauna,mas nunca pensavamos em sexo,mas a gente foi crescendo hoje eu com 17,e ela com 16. Bom fiz uma viagem,e por mero acaso encontrei ela lá,ficamos em clubes proximos,então ela me ligou e fui passar um tempo com ela no hotel que ela estava,ficamos como sempre,só que a coisa foi esquentando,mão boba por baixo d’gua,e tudo,ficamos com muito tesão,mas ela disse que ali não dava,que esta menstruada e estava usando um tal de “OB’ acho que é assim que escreve. Continuando…Mas ela me disse que quando chegar na nossa cidade,não ia ter escapatória.
Chegamos,e ela me liga…- Desce que hoje eu to com fogo. De verdade? Eu não queria esse dia,tava cansado,cheguei nervoso da escola,mas fui,fizemos na escada,foi bem uma rapidinha,chupei aquela bucetinha raspadinha,ela me chupou,depois sentei na escada e ela cavalgou até eu gozar.
Ela apelou porque eu gozei rapido e ela queria mais,disse que essa semana eu ia arrumar um dia pra ela,e que ela JAMAIS ira falar isso de novo.

E pronto,aqui em casa ficou livre,mas nunca sei quando meus pais voltam do trabalho ou de festas,mas esse dia era pra acontecer,meus pais sairam e a luz acabou AHA era o dia!!!Como minha mãe é preguiçosa,ela espera a luz voltar mas não sobe de escada,porem 21 andares é dificil. Liguei pra Raiane,e não deu outra,ela apareceu aqui em casa em 20 minutos.

Abri a porta e comecei a beijar o pescoço,passando as mãos nos peitos delas(medios) tirei sua blusa chupei todo seu peitinho enquanto ela passava a mão no meu pau,fomos pro quarto tirei a calça , e comecei a chupar,enfiava 1 dedo,2, ate que ela disse – Mete 3,eu quero 3!!!

Enfiava com força,rapido e chupava ao mesmo tempo,essa mulher mordia todo meu travesseiro pra não gritar…parei,e ela ajoelhou na minha frente,e começou aquele bom boquete,e como paga bem,passava a lingua na cabecinha,colocava ele todo na boca,batia meu pau na cara dela,era uma delicia! Coloquei ela de quatro na cama e comecei a passar meu pau na entradinha da buceta dela,ela se contorcia querendo dar,mas eu provocava ela ao maximo,pra saber o que ela ia fazer,colocava a cabeça do pau e tirava,esfregava e parava,e não deu outra,ela virou,me deitou na cama e subiu como uma mulher que não dava a anos!
Cavalgava com força,me arranhava,putz,que mulher,não parecia que estava aos 16 rsrs. Gemia,pedia pelo meu pau, enquanto eu tava tapas fortes na cara dela,na bunda,estava pra gozar,mas tirei ela,pra trocar de posição para que eu tivesse o controle,coloquei ela de frente,abri as pernas e fui,metia hora devagar,hora rapido,chupava seu peitinho rosa,chupava sua boca,mordia seus labios,enquanto essa menina suava e delirava,meti até ela gozar,não estava me aguentando pra gozar,mas dessa vez quis fazer ela sentir prazer,até que ela me chupou até eu gozar na sua cara todinha!

Nos despedimos,e fizemos um trato,no dia que eu quiser trepar,eu ligo pra ela,mesmo ela namorando,e vice-versa. Transamos até hoje,e como é gostoso,semana que vem é meu aniversário,ela me disse que tem uma surpresa…pode ter certeza que irei contar pra vocês. Abraços

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *