Tia gostosa me visita

Bom dia a todos, meu nome é Eduardo, tenho 19 anos, sou moreno, careca, e com o corpo bem definido, e vou contar o fato que aconteceu entre eu e minha tia, a Luciana, que tem 40 anos, é branca, cabelos longos, peitos enormes.
Era férias, e eu estava em casa sem fazer nada, até que minha tia me liga, dizendo que estava com saudades, e perguntando se poderia passar alguns dias comigo, para aproveitar as férias. Eu aceito, dizendo que também estou com saudades, e vou comprar algumas carnes para fazermos um churrasco.
Como ela mora mais ou menos perto, não demora muito para ela chegar. Ela chega com um vestido fino, pois estava calor, me da um abraço forte, em que eu pude sentir aqueles peitos deliciosos, e a levo até o quarto dela.
Vou para a área da piscina onde fica a churraqueira para acender a churrasqueira, e logo ela chega, sem sutiã, dava pra ver perfeitamente os mamilos dela, ela me da um abraço e fala para entrarmos na piscina, pois estava muito calor.
Eu paro de acender o fogo e vou para dentro pra me trocar, decido colocar uma bermuda bem fina e ficar sem cueca. Chegando na piscina me deparo com ela com um biquini fio-dental enfiado na bunda, e um decote enorme que quase dava pra ver o mamilo. Ela vira de costas pra mim e pede para eu passar o bronzeador, pois não queria se queimar.
Eu começo passando na nuca, e vou descendo até a cintura, depois começo passar nas pernas, até que ela vira e fala: – Não vai passar no meu bumbum? ele também queima! Eu respondo dando um tapinha e falando: -Pode deixar que nele eu passo, e bem passado! Começo acariciar aquele bundão dela, começo passar no rego esbarrando os dedos propositalmente na buceta dela, até que ela susurra: -Vai com calma safadinho. Nessa hora eu encoxei ela encaixando meu pau no meio do rego dela, ela começou rebolar devagarzinho, eu tirei o biquini dela e me deparei com uma das melhores vistas que eu já vi! Ela ficou de quatro para mim e começou piscar o cuzinho, falando:-Vem, estou precisando disso faz tempo. Eu enfio minha lingua naquele cuzinho enquando toco uma siririca naquela buceta rosada, ela começa gemer como uma louca, até que decido comer ela.
Tiro minha bermuda e encaixo devagarzinho meu pau naquele buraco quente e fechadinho, ela da um gemido com uma mistura de dor e prazer, e começa rebolar no meu pau enquanto dou estocadas naquele cuzão.
Depois tiro meu pau pra fora e peço uma espanhola pra ela, ela tira aqueles dois melões enormes pra fora e começa a espanhola, eu não resisti e acabei gozando muito, melei todo o peito e o rostinho dela.
Depois desse dia aconteceram diversas outras aventuras, que contarei em outros contos.
Espero que tenham gostado.

Tags:,

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *