Realizando o sonho do Corno

O conto vai ser um relato de um homem casado, ele nos enviou essahistória e não quis se identificar,  ele vai nos contar como ele realizou sua fantasia de ser corno e vai ter até fotos, a esposa dele é muito gostosa, só pelas fotos eu já estou de pau duro, linda morena de cabelos negros e cumprido, cintura fina e bunda redondinha, muito gostosa mesmo.

Olá pessoal sou o Paulo(nome fictício), sou casado com uma morena muito bonita e educada, sempre sonhei em realizar fantasia a três com ela até que um dia a convenci, para vocês verem que eu falo a verdade sobre a delicia que ela é ai esta a foto da buceta gostosa dela, que para meu tesão vou ver outro macho comendo ela todinha, e do bumbum empinado na cama pedindo rola.

Ela provocava muito naquele dia.

Fomos para um motel e  eu chamei um garoto e programa, ficamos os três na cama, primeiro ela pediu para ele só observar, deitei na cama e namoramos muito só so dois, ela ficou por cima de mim segurando minha rola e como uma tigresa me lambeu todo, chupou meu para e me fez um boquete muito guloso, subiu para cima de mim e sentou no meu pau e ficou cavalgando, ela estava muito excitada.

ela entrelaçava seu corpo no meu e ficou com a bunda virada para o macho que se masturbava do nosso lado desejando minha mulher.

Ainda cavalgando em mim e com muito tesão ela chamou o garoto, o rapaz já de pau duro encostou e ela sem pensar começou a chupar o pau dele bem pertinho de mim, sentia sua vagina derramando gozo no meu pau, elalambia o pau e o saco dele.

Então ele começou a fuder minha esposa  que como uma tigresa gemeu chupando meu pau, senti seu hálito quente na minha rola e quase gozei de tesão, o garoto não perdeu tempo começou a bombar na vagina de minha esposa em várias posições  realizando meu sonho gozei na boca dela, mas continuei de  pau duro, ficamos em várias posições, fizemos dupla penetração e ela aguentou firme.

o momento da penetração na minha esposa, sua buceta estava muito molhada.

Agora eu  queria observa-la, ela sentou no colo do garoto que tinha um pau duro como ferro e ficou cavalgando por vários minutos, e rebolava como uma puta e me deixava louco de tesão, ela ficou de quatro como uma cachorrinha e ficou pedindo rola  me chamando de corno, ME FODE PARA O CORNO TIRAR UMA FOTO BEM GOSTOSA, FODE MINHA BUCETINHA SEU PUTA SAFADO!!!!!!

Ela adorou ser puta  e eu iniciei minha vida de corno nesse dia…mais fotos.

fiquei louco quando o garoto tirou seu pau de dentro do cuzinho dela e começou a gozar no seu bumbum, eu também gozei fundo com ele….deixamos ela toda meladinha.

Enviado por  anônimo….