O cachorro Tobby, o Caseiro e Eu

Olá caros leitores,
Após o termino da festa no sítio do meu amigo, o caseiro que já tinha assumido brincar as vezes com o cachorro me chamou de canto e falou ” O que você acha de dizer que vou te dar uma carona e você ficar aqui mais um pouco ?”, eu nem pensei duas vezes, pois estava muito curioso e concordei. Quando chegou a tarde de domingo todos começou a ir embora, então o caseiro disse ao meu amigo que me daria uma carona, meu amigo me pergunto se estava tudo bem para mim e disse que sim.
Esperamos mais ou menos uma hora depois que todos foram embora, o caseiro tinha uma chave reserva da casa e voltamos, ele colocou uns vídeos pornô de zoo e pegou umas bebidas, então eu perguntei pra ele qual era o intuito? Ele disse que era o obvel, chamou o cachorro pra dentro da casa, tirou a roupa e logo o cachorro começou a lamber o pau dele que era grande e grosso, eu fiquei sentado no sofá, o caseiro foi até a mim e começou a tirar minha roupa e disse ( Se você não ter uma atitude vai ser nossa cadelinha), então o cachorro começou a lamber meu pau enquanto eu chupava o pau do caseiro, aquilo tudo estava muito gostoso.
Depois de um tempinho do cachorro me lambendo e eu chupando o pau do caseiro e disse que era hora de deixar a brincadeira mais legal, o caseiro começou a fazer carinho no cuzinho do cachorro enquanto o cachorro lambia o pau dele, então o caseiro olhou pra mim e falou ” Primeiro as visitas” virou o cachorro pra mim, pegou meu pau e colocou no cuzinho do cachorro, ( Nossa que delicia, um ménage totalmente diferente e bom pra cachorro !!!). Enquanto eu estava colocando meu pau no cuzinho do cachorro, bem devagar, naquele cuzinho apertado e latejante, o caseiro deu a volta por trás de mim, e menos quando eu menos esperava ele enfio o pau dele grande e grosso no meu cuzinho, cheguei a ver estrela de tão bom que foi, ficamos ali por um bom tempo, o caseiro me bombando e eu bombando o cachorrão.
Depois de um tempo o cachorro saiu de perto e deixamos, ficamos ali, ele me comendo bem gostos no sofá, me colocou de frango assado e enfio a rola de uma só vez no meu cuzinho, nisso o cachorrão voltou e ficou olhando toda aquela cena e lambendo o próprio pau. O caseiro então pediu pra eu ficar de quatro no chão e foi pegar o cachorro, ele disse que agora eu seria a cadelinha, ele pegou o pau do cachorro o foi colocando no meu cuzinho, aquilo foi muito bom, quando o pau do cachorro encaixou dentro de mim o caseiro o soltou e ele ficou ali me estocando e eu sentindo o pau dele dentro de mim entrando e saindo, enquanto isso eu chupava o pau do caseiro que dizia ” Vai seu cachorro, rebola no pau do outro e chupa meu pau gostoso, ficamos um bom tempo ali, até que senti o pau do cachorro inchando e fiquei com medo de ficar engatado, então tirei o cachorro de dentro de mim e o caseiro viu que ele ia gozar e disse minha vez, o caseiro ficou de quatro e colocou o pau do cachorro no cu dele e começou a me chupar, até que o cachorro gozou dentro do cu do caseiro e os dois ficaram engatado, o caseiro estava delirando de prazer e começou a me chupa mais intensamente até que eu acabei gozando dentro da boca dele e ele bebendo toda minha porra. Enquanto o caseiro e o cachorro estavam engatado dei meu pau pro cachorro lamber, depois de um tempo eles desengataram, eu nunca tinha visto sai tanta porra do cu de alguém.
Terminamos tudo, arrumamos o que balançamos, e o caseiro foi me levar na minha casa, no caminho eu chupava ele enquanto ele dirigia e até paramos numa estradinha deserta pra ele me bombar um pouco. Aquele fim de semana no sítio do meu amigo foi formidável, depois daquilo eu abri minha mente para muitas coisas, vi que aquela atração que eu sentia eu não era o único.
Gostou do meu conto?
Vote, comente, deixe sua opinião, respondo mensagem no privado também, até a próxima !!!

One Comment

  1. Avatar

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *