Minha esposa na suruba com travestis

Sou o Joilson e vou contar sobre minha esposa na suruba com travestis gostosas que eu encontrei na internet. Eu sou casado há 10 anos com a Vanessa, a gente sempre se deu bem na cama e sempre curtimos ver vídeos pornô juntos. Minha mulher é bastante liberal, mas como sempre fui ciumento, nunca tive coragem de ver ela com outro cara, mas com o tempo fui criando a fantasia de ver minha mulher com outras mulheres, mas durante uma conversa ela me afirmou que não sentia atração alguma por mulheres porque ela gosta de uma boa rola entrando nela.

Aos poucos fui introduzindo minha mulher pra ver vídeos de sexo com travestis. Comecei a imaginar aquelas bonecas gostosas e bem dotadas fazendo muita sacanagem com casadas, foram vários vídeos amadores assim e minha esposa ficou logo curiosa, comentou que além de lindas, tinham paus enormes, e isso deixava ela excitada.

A gente começou a ver esses sites de acompanhante, cada travesti mais bonita do que a outra, e eu tava doido pra ver minha mulher fodendo com uma. A gente achou a Camilla, uma morena de cabelos lisos, magrinha, bem delicada, ninguém diria que era travesti a não ser pelo tamanho do pau, que era maior que o meu. Minha mulher ficou interessada então entramos em contato com a boneca. Ela mandou mais fotos pra gente, muito gata, uma bunda gostosa, até eu fiquei louco pra comer aquele rabo.

A gente marcou um programa no flat dela pra minha mulher ficar a vontade. Chegamos lá, fomos autorizados a subir e ela recebeu a gente usando um vestido bem justinho colorido, bem sexy. Minha mulher também tava uma gata, no salto, maquiagem bem feita, cabelos soltos e um vestido bem curtinho, igual uma putinha, do jeito que eu gosto.

A gente topou tomar um vinho com ela, colocamos uma música relaxante e minha mulher que tava bem nervosa, se soltou depois da terceira taça. Pedi pra ir ao banheiro só pra ver se elas conversavam sem mim. Quando voltei as duas estavam trocando carícias e se beijando gostoso. A Camila tava passando as mãos pela coxa da minha mulher e pelo seu vestido pude perceber o volume do seu pau bem duro. Minha esposa agarrava ela também, tudo bem gostoso. Meu caralho deu sinal de vida na hora.

Fiquei ali parado, elas me viram e começaram a se pegar mais fortes com cara de safadas pra me deixar doido. Eu não aguentei de tesão e acabei ficando com vontade de comer as duas, mas meu tesão maior era ver elas transando. Logo ela tirou a roupa da minha esposa, deixou ela peladinha e começou a mostrar a buceta da minha mulher, bem exposta pra mim. Elas começaram a se tocar, a safada masturbando minha mulher, e minha mulher tocando punheta pra ela, depois as duas deitaram no sofá e começaram a se chupar, rolou um meia nove bem gostoso, minha mulher mamando a Camilia e a safada chupando a buceta dela.

Nessa hora eu tava na maior punheta só conferindo a putaria cheio de tesão também vendo a chupada delas. Foi uma delícia, tenho nem como descrever minha mulher com aquele pauzão na boca todo enfiado e rebolando a bucetinha na boca da trava. Ela pediu pra eu me aproximar e enquanto chupava a Camila começou a masturbar meu pau, me deixou com o maior tesão sentindo sua mão macia dando um trato no meu caralho.

Não demorou e gozei gostoso na mão da minha safada. Enquanto me recuperava resolvi ditar as ordens e falei pra Camila comer ela. A safada colocou a camisinha, minha mulher ajudou com a maior cara de safada e deu uma mamadinha rápida só pra aquecer. Logo a Cami colocou minha mulher toda abertinha na cama dela, que era enorme por sinal, fez ela ficar de frango assado e começou a passar a cabeça da pica na entradinha dela. Minha mulher safada ficou doida, começou a rebolar gostoso enquanto tocava siririca.

Logo a safada começou a bombar na minha mulher e ela ficou louca, gemeu igual uma vagabunda com aquela pica enfiada em sua buceta gostosa. Ela começou a comer minha safada com força, beijando a boca dela, chupando seus peitos, a noite de sexo foi uma loucura, até o cuzinho minha mulher deu pra ela. A trava mandou ela ficar empinadinha e começou a meter no cu dela, deixando ela toda arrombada, foi uma delícia de putaria gostosa. Enquanto ela metia no cu da minha mulher eu coloquei minha esposa pra mamar meu pau, empurrei a rola na boca dela e foi uma delícia a nossa noite, minha mulher adorou a experiência, tanto que ficou viciada em travestis.

Depois dessa experiência, ela me disse que queria saber como era transar com várias bonecas, no começo levei na brincadeira, mas depois ela ficava tocando tanto no assunto que comecei a planejar com ela como seria essa foda. A gente então falou com a camila e ela disse que tinha mais duas amigas bem gatas que adorariam participar. A gente combinou os valores e o dia, combinamos de ir para um motel, pois ficaria muito melhor pra gente ficar a vontade.

Chegando lá, a Camila, a Sabrina e a Marcela, as três travestis muito gatas que contratamos estavam prontinhas para satisfazer minha mulher gulosa. Eu queria só ficar olhando, confesso que isso me dá muito mais tesão, ficar só comandando a putaria. Falei pra elas deixarem minha mulher nua e tirarem as roupas também. Queria ver elas chupando minha esposa e pedi, logo minha safada recebeu um banho de língua bem gostoso, era uma mamando os peitos dela, outra chupando a buceta e a outra beijando sua boca.

Logo as safadas se revezaram colocando o pau na boca dela e comendo seu cu. Fiquei louco de tesão vendo isso, toquei minha punheta vendo a putaria rolando. Foi uma delícia de sacanagem, elas estavam traçando minha mulher, ela tava se sentindo uma rainha sendo desejada e comida por três gatas.

-Come o cu dela com força, minha mulher é uma puta, adora fazer anal.

As travas obedeceram começaram a bombar mais forte nela, foram se revezando, cada uma comia o cu da minha mulher um pouco. Ela só gemia, gritava, tava suada e bem arrombada, quando o pau de uma saia pra entrar o da outra eu podia ver o rombo que as safadas deixaram no cu dela.

-Aaaaiii que gostoso amor! tá curtindo ver sua mulherzinha toda arrombada?

Respondi que sim e continuei curtindo. Falei que queria que elas gozassem na cara da minha esposa e as safadas fizeram direitinho, colocaram minha mulher de joelhos na cama e na hora do gozo cada uma jorrou um jato de porra na cara dela. A safada ainda abriu a boca pra engolir. Foi uma experiência bem gostosa, adoro ver uma boneca satisfazendo minha mulher.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *