Meu professor me comeu e eu ganhei um 10

Sou a Sara, meu professor me comeu e eu acabei tirando um 10 na matéria dele, acho que transei gostoso né? Vou contar para vocês como foi.

A história é o seguinte, este professor sempre deu em cima de mim mas eu nunca senti atração por ele, de verdade mesmo.

Teve um dia que a faculdade liberou cedo porque ia ter manifestação daí ele me chamou para ir “curtir” eu não entendi bem o que ele queria dizer com curtir e aceitei.

Quando menos espero onde ele para? No motel. Já tava lá, tive que aproveitar.

No começo eu não queria dar para ele, falei que iria apenas beber e tomar banho de piscina, ele concordou e assim fizemos, bebemos e curtimos a piscina do quarto.

Meu professor me comeu

Eu estava tomando banho apenas de calcinha e sutiã e ele de cueca, certa hora ele se levantou e deu para perceber que o pau dele estava bem duro.

– Professor, o que é isso? Eu perguntei.

– Você que me deixa assim Sara. Ele respondeu.

Após isto ele tentou me beijar mas eu virei o rosto, ele então deu um chupão no meu pescoço que me fez ficar toda arrepiada, o chupão foi tão bom que ele foi passando a mão na minha buceta e eu não consegui dizer que não.

Ele afastou minha calcinha um pouco e enfiou dois dedos na minha xota, enquanto continuava chupando o meu pescoço, ali eu já estava dominada, ele podia fazer o que quisesse de mim.

Depois de muito chupão ele encontrou no meu ouvido e disse:

– Quero você sentando no meu pau Sara, e se deitou.

Tirei a calcinha e o sutiã e fui para cima dele sentar e rebolar bem gostoso, tava tão gostoso que ele só fazia pedir mais.

Acabei com o coroa apenas rebolando e sentando, foi uns 7 minutos sentando sem parar até que ele pediu para que eu saísse que ele iria gozar.

Ele queria gozar na minha boca mas eu não quis então bati uma punheta nele para que ele gozasse.

O bom foi que meu professor me comeu e depois me deu um 10 na matéria dele, então acho que ele gostou, eu também gostei mas acho que não vou dar para ele mais, fica feio se alguém descobrir e pode prejudicar ele inclusive.

Tags:,

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *