Meu namorado me deu um trato no sexo

 

Tenho 21 anos, branca, 52k, cabelos loiros, 1,60 alt. Namoro um Felipe (moreno,25anos,um homem forte por natureza e uma ajudinha da academia,rs) a 2 anos e geralmente aos finais de semana vou para o apartamento dele. Pois bem, numa sexta a noite sai da faculdade e fui direto para o apartamento dele. Quando cheguei ele lá estava me esperando cheio de tesão como sempre. estava só com uma cueca box branca o que cada vez atiçou mais a minha imaginação.

Me deu um beijo e disse que estava me esperando para jantar. disse que tomaria um banho antes. E assim fiz. Depois jantamos e fomos para o quarto, transamos como já era esperado. No outro dia de manhã ele levantou bem cedo pois iria trabalhar, e eu fiquei lá cama dormindo. Depois de algum tempo acordei. Acordei com muito tesão e para minha tristeza meu namorado não estava ali para me dar prazer. então olhei para o meu notebook e logo me veio a ideia de entrar na net para ver alguns vídeos pornôs e assim fiz. Ao começar a ver aqueles vídeos meu tesão só foi aumentando. então resolvi entrar numa sala dessas de bate papo que as pessoa só entram mesmo interessadas em sexo.

Entrei no site e coloquei um apelido bem sugestivo, não demorou muito para os homens começarem a me mandar mensagens querendo falar comigo, até que um me chamou a atenção começamos a conversar e ele disse que queria me ver pela webcam e fez o convite para a sala privada. Coloquei uma máscara dessas que se usam no carnaval para ele não ver meu rosto e liguei a webcam só de calcinha e sutiã, quando vi o pau do cara duro nossa pirei.

Ele me pediu para mostrar os seios, e imediatamente tirei meu sutiã. A essa altura minha buceta estava toda molhada me implorando por um pau bem gostoso. Comecei a me tocar e o cara cada vez ficava mais louco. Tirei minha calcinha fio dental vermelha e mostrei minha buceta para ele toda molhada nossa o tesão tava demais. Der repente para minha surpresa ouço um barulho de alguém abrindo a porta só deu tempo de fechar o notebook e meu namorado apareceu no quarto e me viu ali pelada cheia de tesão. Disse que tinha tipo um imprevisto no trabalho e acabou tendo que sair mais cedo.
E com uma cara de safado, me falou assim: “Tava sentindo falta de mim amor?” e eu com uma risadinha safada respondi passando a mão na minha buceta disse: ” Claro que sim, tenho uma situação para vc resolver.”. E ele passando a mão no pau já duro por cima da calça respondeu. “Então deixa eu resolver isso para você.” Se aproximou da cama e me deu um beijo delicioso.Comecei a alisar aquele pau, tirei sua calça e a cueca e coloquei para fora. Nossa já estava prontinho para mim, lambi os lábios de vontade, e comecei com uma lambidinha só na cabecinha, só para sentir o gostinho. Não resisti coloquei ele todo na boca e comecei a fazer um boquete daqueles de tirar o fôlego, chupava como uma louca. Até que ele tirou da minha boca pois não queria gozar já. Me jogou deitada na cama e começou a chupar minha buceta, chupava e enfiava o dedo com força. Meu corpo estremecia de tanto tesão, finalmente iria apagar meu fogo. Me mandou ficar de 4 e eu prontamente obedeci.

Começou a pincelar aquele pau gostoso na entradinha da minha buceta. e eu implorava para ele meter logo.Até que começou a colocar bem devagar dizendo: “sente só cada centímetro do pau do seu homem sente.” eeu gemendo dizia: “mete forte, mete, mostra para mim quem é meu homem”. E ele deu uma estocada bem fundo que enlouqueci. Comecei a rebolar mandando ele meter cada vez mais forte. Iniciamos um ritmo louco, parecíamos dois selvagens. deitei de bruços na cama e ele veio por cima de mim para terminar o serviço. Metendo, me fazendo gemer,comecei a gozar feito uma louca, cada vez mais querendo ser fodida, gozei novamente e então ele anunciou que iria gozar. Levou o pau até minha boca e me deu o leitinho bem quentinho. Bebi tudo, foi de lamber os lábios para não desperdissar nem uma gota. Nossa, deitamos exaustos, um por cima do outro. até termos forças para levantar e tomar um bom banho e claro continuar a safadeza.

Espero que voês tenham gostado. Acho que ficou um pouco grande, mas é porque queria escrever bem os detalhes para ajudar a imaginação de vôces. Ah é esse é um conto totalmente verídico.
Bjs.Até a próxima!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *