Fui arrombado pelo Dog, fudido e leitado pelo dono (com vídeo)

Um tempo atrás, postei num site de contos um conto de zoofilia, que está no meu blog (http://rickfag.wordpress.com), com vídeo tbm (me peça por whatsapp). Depois de um tempo, um cara entrou em contato comigo, dizendo que morava perto e tinha um cachorro, que ele costumava transar com o cachorro e pediu para eu dar o cuzinho para o cachorro dele e para ele.

Tentei combinar com ele, mas ele não tinha local, e eu teria que buscar ele e o dog numa cidade vizinha e trazer para minha casa. Acabei desistindo do lance.

Umas duas semanas depois, ele voltou a entrar em contato, me mostrou a rola do dog, curti muito, parecia grande, com um nó bem largo e comprido. Meu cuzinho piscou e eu combinei com ele, num domingo a tarde. Quase desisti, mas fui buscar ele e o dog.

Quando me encontrei com ele, bateu uma frustração, o cachorro era não era grande, na verdade menos que um médio, e o dono falou que a aparencia enganava, que eu ia curtir a rola.

Levei o dog e o dono pra minha casa, dei agua para eles e fomos pra sala. o cara já me arrancou a roupa e me colocou pra chupar a rola dele. Fiquei de quatro chupando ele e de repente sinto algo gelado cutucar minha bunda. Segundos depois, sinto a lingua aspera do dog lambendo meu cuzinho. Relaxei e me abri pro cachorro.

O cara saiu, pegou o celular e começou a filmar, e foi atrás de mim, ajudar o cachorro.

Senti muito tesao nessa hora e vontade do dog me enrabar. Nessa hora o dog já subiu nas minhas costas e começou a tentar acertar meu cuzinho. O cara foi com a mão e direcionou o pau do cachorro no meu cu, e o cachorro socou inteiro com tudo, e foi empurrando, me segurando pelas ancas.

Dog foi metendo e eu comecei a sentir dor, muito desconforto, o dog era meio baixinho, mas a rola era realmente grande, e o nó entrou, mas por conta da minha altura em relação ao dog, o nó ficou meio dentro e meio fora, tava me arrombando, alargando muito meu cu.

O cara filmando, não parou de filmar um minuto, e eu pedindo meio desesperado pro cara empurrar o dog pra cima, pro nó entrar inteiro.

O cachorro com o nó socado no meu cu, já estava enchendo meu cu de porra, e depois de um tempo, eu sentindo aquela bola enorme me arrombando, o dog deu um puxão e eu gritei, o dog me arrombou de vez, tirou o nó de dentro e saiu. Eu fiquei meio puto com o cara, mas de boa.

Precisei de uns minutos para me recuperar. Meu cu tava doendo e vazando porra do dog, eu dei o cu pro dog lamber e ele tentou me montar de novo, tentava acertar a rola no meu cu, mas ficou meio mole.

O cara de pau duro me chamou, já me chamou de puta, me deixou de frango assado, me deu um tapa na cara. “Não é uma cadela, sua putinha”. Me enrabou, com meu cuzinho todo gozado do cachorro. Nem colocou cuspe nem nada, lubrificou só na porra do cachorro que tava no meu cu.

Aliás, ele ainda continuou filmando.

Me enrabou, me tratando como putinha, e encheu meu cu de porra, misturou a porra dele com do dog.

Ele não esperou nem um minuto, me levou pro quarto e me enrabou de quatro, metendo tapas na minha bunda, enquanto o cachorro só olhava. Me enrabou mais uns 10 minutos nessa posição. Nessa hora ele não tava filmando, mas gozou uma segunda vez dentro do meu cu.

Me levou de volta pra sala, me fez ficar de quatro pro dog de novo, mas o dog tentava subir, tentava meter e não conseguia, já tinha gozado tudo. E o cara uma terceira vez, me filmou chupando a rola dele e metendo no meu cu, enchendo meu cu de porra uma terceira vez.

Tenho os vídeos, mas cortei algumas partes.

Se você for um macho ativo e tiver um cachorro grande, afim de enrabar uma putinha junto com ele, me chame no whatsapp. 19-99481-8715.

Me peça os vídeos por Whatsapp.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *