Comi o meu cachorro!

Vou me auto nomear Smoke… tenho 35 anos 1.80 de altura, 90 kg e físico forte!

Na época do que me ocorreu eu tinha 13 anos de idade. Meus pais e meus irmãos haviam saído e fiquei sozinho a tarde na minha casa, só eu meu cachorro.

Lembro que eu estava jogando super nes kk, já tinha almoçado e me distraía jogando.

Meu cachorro era de pequeno porte e como não parava de latir e eu o coloquei para dentro de casa, foi um santo remédio pois parou na hora…

dentro de casa ele começou a pular em mim e querer brincar e não recusei em dar carinho! Mas em uma certa hora ele pôs o focinho entre as minhas pernas e começou a me cheirar, meu pau ficou duro na hora. na mesma hora eu o tirei para longe de mim. Mas depois de pensar um pouco resolvi chamar ele de novo e coloquei meu pau pra fora, que já estava duro, pra ver se ele me lamberia!

Por incrível que pareça ele se atracou a lambidas e mordiscadas, parecia que tinha sido possuído por uma puta. Depois de muitas lambidas eu fui a cozinha e peguei um pouco de molho pra passar no meu pau e o bichinho lambeu tudo enquanto eu acariciava o seu cuzinho já pensando em maldade!!

Após alguns minutos eu peguei um pouco de masteiga com uma colher, coloquei ele debruçado em cima do sofá, tirei minha roupa e me abaixei por trás dele, lambuzei o cuzinho dele com manteiga e comecei a investidas. Enquanto eu estucava seu cuzinho com meu pau, ele virava a cabeça pra trás e me lambia o rosto com gemidinhos e rosnados baixinhos…

foi uns 10 minutos de estocada no cuzinho dele, até que consegui penetrar. Na hora ele parou de me lamber e deitou a cabecinha no sofá, fechando os olhinhos.

Comecei a bombar e levei muito tempo pra gozar, tinha medo de machucá-lo, mas quando ia gozar dentro dele ele tentou escapar subindo no sofá! gozei muito…

Depois de gozar ele ficou deitado no sofá e dei meu pau pra ele lamber minha porra, depois limpei tudo e a partir daí foi uma putaria atrás da outra quando ficávamos sozinhos.

Se gostaram me falem!! Tenho muitos contos… inclusive um que comi minha prima.. rsrsrs

Mas esse conto outra hora!!

One Comment

  1. Avatar

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *