Comendo a professora gostosa

Comendo a professora gostosa. Quase todo aluno tem tesao em alguma professora, mas acontece de professora querer dar para o aluno também.

Nos meus tempos de escola, aos meus plenos 18 anos, eu tinha uma linda professora de cabelos negros, olhos verdes, uma boquinha maravilhosa, sempre usando um decote espetacular revelando seus seios enormes e uma mini-saia apertadinha, para uma bunda tão grande. Em uma sexta-feira, ela se superou, vindo com uma camiseta branca muito reveladora e a menor saia até então. Eu não pude parar de olhar, por uma hora e meia, ficava encarando-a descaradamente, mas ao final da aula, ela pediu para eu ficar na sala que ela precisava falar comigo, enquanto todos os outros iam embora. Mas eu não me importava, eu queria ficar mais tempos com ela, apenas a presença dela ja me deixava exitado. Então ela olhou para baixo e gritou comigo:
-O QUE É ISSO? MARCO, OLHE PARA SEU PINTO!
E assim eu o fiz e percebi que estava realmente exitado, com o pau extremamente duro.
-Professora, me desculpe, eu não consegui me controlar. -Isso eu consigo ver, mas o que me preocupa é que você perdeu 1 aula inteira por causa disso! Você esta indo muito mal nessa matéria, você precisa melhorar! -Me desculpe professora, é que suas roupas são muito provocativas e você tem belos seios e uma linda bunda. -Obrigada, até que você tem um pau grandinho… Será que eu poderia ver? E ela colocou o dedo na sua boquinha e começou a chupa-lo, enquanto descia em seus joelhos, então abriu meu ziper e começou a bater uma para mim, e depois a me chupar e quando me dei conta ja estava com minha lingua dentro dela em um 69. Ela gemia mais e mais, então me levantei, coloquei-a em sua mesa de quatro e coloquei meu pinto no cuzinho apertadinho dela. Começei devagar, depois fui aumentando a velocidade e enquanto eu fazia isso, ela gemia mais, conforme eu aumentava a velociade. Ela pediu para eu me sentar na minha cadeira, que ela iria me ensinar umas “coizinhas” e assim eu fiz. Ela, com todo seu corpo tirou sua camiseta e seu sutiã e pediu para que eu pegasse suas tetas bem firme, assim ela sentou no meu colo com sua bussetinha no meu pau e começou a cavalgar de frente para mim, gritando “Vai, vai, come minha bussetinha sem pelo, vai!” Eu tava lambendo as tetas dela, enquanto ela cavalgava, mas então falei pra ela ficar de joelho. Ela começou a me chupar com uma mão na bussetinha, batendo uminha pra ela e uma no meu pau, batendo pra mim. E assim, eu ja tava com um puta tesão ouvi ela falando que ia gozar, então eu gozei na boca dela, juntinho com ela com ela. Espero que vocês tenham gostado dessa minha história, esperem por mais!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *