Comendo a Prima gostosa do interior

Convivi pouco com minha prima Brenda na infância e adolescência, mas conhecia bem meus tios (pais dela). A diferença de idade era de pouco mais de sete anos, sendo eu mais velho. Meus parentes moram quase na divisa de Minas com Goiás e a cidade não era provida de muitos recursos o que minava a intenção dos jovens em cursar faculdade, pois acabavam tendo de tentar a sorte longe de casa. A cidadezinha era calma e todos se conheciam como toda cidade pequena tipicamente mineira.

Ao completar 20 anos, Brenda tomou a decisão que iria fazer faculdade e seus pais deram total apoio. E ela decidiu cursar a faculdade aqui em Belo Horizonte. Levei susto enorme ao atender a ligação de meus tios e me perguntarem se concordaria em deixar minha prima ficar no meu apartamento durante os meses de aula, pois bancar aluguel fugia a realidade financeira deles ou mesmo até Brenda conseguir se estabilizar na capital das Gerais.

Não podia me recusar em ajudar, mas não faltou vontade já que teria de mudar meus hábitos e perderia minha liberdade ao hospedar minha prima. Talvez um pouco de companhia não fosse de todo ruim, já que passava maior parte do tempo trabalhando e no pouco tempo no apartamento me dedicava aos livros ou cursos diversos.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *