Amizade colorida. (Hétero)

Meu nome é Amanda, sou loira e tenho 19 anos e estou no primeiro ano de enfermagem, na faculdade tenho um grupo de amigos e entre eles existe um menino chamado Jonas, ele tem a mesma idade que eu, nós de vez em quando damos uma fugida do resto da galera e acabamos nos pegando, mas, nunca foi uma coisa séria, nunca passou de beijos e abraços.
Ontem, eu fui para a faculdade e depois da aula nos encontramos em uma praça perto dali, como era sexta-feira ele me chamou para ir pra sua casa assistir um filme, como não tinha nada para fazer, aceitei, ele morava sozinho. Quando chegamos ele fez a pipoca e pediu pra mim esperar ali na cozinha e foi para o quarto, depois de uns cinco minutos, ele me chamou e eu fui, cheguei na porta do quarto ele já tinha colocado o filme e estava deitado debaixo do edredom, ele me chamou para deitar e eu fui, já sabendo que ia dar merda, mas, eu queria que acontecesse algo a mais, eu entrei debaixo do edredom, ele estava só de cueca, nossa , quase enlouqueci mas fiquei na minha. Depois de uns vinte minutos de filme a pipoca acabou e eu me ofereci para fazer mais e fui para a cozinha, eu tava fazendo a pipoca de boa na minha e ele chegou por trás de mim e me abraçou só com aquela cueca box preta – Oh Deus me segura – eu pensei, ele aproximou a boca do meu ouvido e disse:
– Tá afim de fazer uma coisa diferente hoje?
Eu desliguei o fogo da pipoca e virei de frente pra ele e respondi:
– Oque você acha?
– Eu acho que você já ta toda molhadinha e louca pra mim te chupar todinha!
– Acertou!
Então ele começou a abrir minha calça e tirá-la, depois me pegou no colo e me colocou sentada na mesa de madeira, eu comecei a passar a mão por todo seu corpo, enquanto ele tirava o resto da minha roupa e passava os dedos pela minha vagina, eu por minha vez, deixei ele completamente nu e comecei a massagear seu pau, ele já estava todo excitado e eu também, quase querendo pular as preliminares e ir logo para a parte que ele me põe de quatro e me come, mas, não desperdicei as preliminares, ele começou a se abaixar e começou a dar varias lambidas em minha vagina, eu já estava gemendo baixinho, afinal não era pra meno, aquele menino me deixava louca, quase enlouqueci quando ele começou a chupar meu grelo e fazer movimentos com os dedos dentro de mim, já tava quase gozando – nossa se eu já to quase gozando só com o oral dele imagina com o sexo – pensei eu. Ele percebeu que eu estava cheia de tesão e continuou ali, não demorou muito e eu gozei, ele lambeu, veio subindo me beijando e disse:
Nossa, não pensei que você ia ficar tão molhadinha assim! E fez uma carinha de safado. Eu dei uma risadinha e disse:
– vamos pra sala?
Quando chegamos na sala eu falei para ele se sentar e ele perguntou:
– Porque? O que você vai fazer comigo?
– Agora sou eu quem vai te deixar molhado!
– Você vai deixar eu gozar na sua boca?
– Sé você quiser, to aqui pra te servir hoje!
– Nossa não pensei que fosse tão safadinha assim. E sentou no sofá.
Quando ele sentou eu me ajoelhei na frente dele e comecei a passar a língua na cabeça de seu pau, olhando fixamente para ele.
– Vai continuar me torturando mesmo?
Depois disso eu comecei a chupá-lo e ele empurrava minha cabeça para mim chupar mais e mais. Puta que pariu nunca tinha chupado um menino um menino como aquele, oh menino gostoso. Depois dele ter gozado eu subi em cima dele e comecei a sentar em seu pau e rebolar, cada vez mais eu sentia o pau dele latejar dentro de mim e eu já gemia alto, de tanto tesão e ele também gemia, mas, baixinho.
– Fica de quatro pra mim?
Era óbvio que eu ia ficar, tava louca pra isso.
– Claro que eu fico – E fiquei de quatro e encostei os braços no sofá, ele me penetrou logo depois, ele metia cada vez mais rápido e mais fundo.
– Sabia que você é muito gostosa?
– Sabia que você come uma menino que é uma beleza?
– Eu to quase gozando.
– Eu tam…- Não terminei nem de falar e senti ele gozar dentro de mim e eu gozar logo em seguida.
– Puta que pariu você é muito gostosa, quero você outra vez, mas hoje não, to muito cansado.
– Por mim tudo bem, é só marcar. Comendo bem que mal que tem?
Dei um beijo nele e fui tomar um banho, depois me despedi e fui para casa . Hoje ele me mandou uma mensagem dizendo que ta louco para assistir outro filme, terça-feira e eu como não sou boba, to louca pra fazer a pipoca

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *